Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Paris em Delícias
10 novembre 2009

Eu volto!

Estou meio sumida. Estive doente, com um lance que se chama "vertigem paroxística benigna". Adoro o "benigna" do final. O líquido do ouvido interno, que é responsável pelo nosso equilíbrio, se impregna de pequenas calcificações. Não é nada grave, mas chato, muito chato. A cabeça roda (não pensem que é coisa do "Exorcista", é tontura!) quando a gente se deita numa determinada posição. No meu caso, quando mudava de posição, mesmo dormindo. Além disso, perdia o equilíbrio quando tentava pegar um objeto no alto de uma estante, por exemplo. Meu super médico me passou um tratamento, mas não adiantou. Ele aumentou a dose e só hoje, quase duas semanas depois, estou me sentindo melhor. Balanço: cansada, muuuito cansada, ansiosa com a tese (que está caminhando!), com a ida ao Brasil no final deste mês.

Ilios está cada dia mais alegre. Canta, dança, fala na língua dele. Consegui levá-lo à piscina e ele ficou muito, mas muito feliz dentro d'água...

Aproveito para postar umas fotos. E prometo mais texto em breve!

DSC00295

DSC00271

DSC00267

Ilios_8_nov_09

Publicité
Publicité
Commentaires
Paris em Delícias
Publicité
Paris em Delícias
Publicité