Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Paris em Delícias
27 novembre 2009

Me preparando para ir ao Brasil

Queridos,


Esse sumiço durante o nefasto mês de novembro não foi à toa. Eu: doente, atarefada, atolada, desorganizada, cansada, mal humorada, apressada... tudo isso junto.

Novembro é um mês cinza em Paris. A cabeça da gente fica cinza, os olhos só vêem cinza, a gente se veste de cinza, a gente fica cinza e acaba se deixando apagar por uma espécie de tristeza que vai chegando beeem de fininho. É chato. não venham me dizer que adoram o friozinho, que o outono é um charme. No dia em que as folhas das árvores ficam alaranjadas, rosa, vermelhas, a coisa fica encantadora, mas se você não tiver o olhar do turista, aquele olhar descansado e encantado a priori, a coisa não funciona. O outono é triste.


Bom, mas nem tudo são cinzas. Vou ao Brasil na semana que vem, por uma semana, para participar de um evento do qual faço parte como curadora.

A coisa pega quando eu penso que vou ficar todo esse tempo longe Dele. 

Prometo colocar fotos neste final de semana, antes de viajar.

 

Publicité
Publicité
Commentaires
C
Fa, que bom que deixará o cinza por alguns dias. Chegará aqui e encontrará um céu azul maravilhoso, dias claros, alegres e QUENTES, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito quentes. Mas, como estará aqui do ponto de vista de uma turista européia vai adorar!!!!!!!!! Eu gostaria de poder passar um mês no frio de Paris!!<br /> <br /> Muitos beijos, boa viagem e aproveite o calorzinho pré verão!!!!
Paris em Delícias
Publicité
Paris em Delícias
Publicité