Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Paris em Delícias
2 novembre 2009

Dieta...

Caroline me escreveu hoje para saber da minha dieta. Como diz a Serena, já enviei 5,5kg para o espaço! Hoje Ilios completa um ano e meio de vida e hoje, só hoje, volto ao peso que tinha antes de engravidar. É lógico que a pâtisserie é um fator importante nessa demora em perder os quilinhos extras. Mas não culpo só a minha querida atividade: a falta de exercícios físicos regulares também contribuiu muito para esse estado de coisas. Assim, me matriculei na academia em agosto passado e comecei um regime inspirado nos Vigilantes do Peso. Malhar tem um lado chatéeeerriiiimoo, mas emagrece e nos permite cometer uns pecadinhos gastronômicos aqui e ali. Além disso, faz bem para a o espírito, oxigena as neuroses e elas se dissipam mais rápido!
Reduzi bastante a quantidade de comida, de gordura nos pratos que cozinho em casa, mas não deixei de provar os bolos e doces que faço. Só não provo uma fatia inteira, provo um pedacinho. Em vez de provar o crème brulée com colher de sopa, provo com colher de chá...
Assumo que introduzi algumas Coca-Light na minha vida (tinha parado com os refrigerantes assim que engravidei), mas pretendo ir parando, aos poucos. Que mais? Não deixo de comer arroz, mas sem gordura e só no almoço. No jantar, tento comer algo leve.
Carol, se você está aí em Niterói, acho que vale frequentar umas reuniões dos Vigilantes. Agora, uma coisa é certa: malhar é a solução.

Publicité
Publicité
Commentaires
F
Que bom, Silvana! É dureza, mas quando a gente consegue a coisa vai engrenando... Se quiser,me escreva no fahmoraes@gmail.com A gente conversa. Beijos e volte sempre<br /> Fa
S
Fa, descobri seu blog por acaso e adoro ler o que vc escreve. Eu moro em Paris tem dois anos e engordei 4 quilos. Tem um mês q comecei a fazer a dieta do VP e jah joguei fora 3 quilos. Estou super satisfeita. <br /> Um beijo,<br /> Silvana.
S
Fá, que ótimo saber que 5,5kg já não lhe pertencem. Aqui estão faltando 2,4kg pra eu chegar na tal da meta. Esse mês a academia foi um fiasco (semanas muito corridas, vendo coisas do escritório novo, pendências em casa etc), mas amanhã já voltarei ao normal. É chato, mas tenho encarado quase como escovar dentes (digo quase, preste atenção - rs). Beijos!
C
Fa, tenho horror de academia!! Tinha o hábito de caminhar todos os dias, mas o perdi em algum ponto dos últimos anos! rs Mas voltarei!! Fiz Vigilantes durante alguns meses, emagreci bastante no início, mas quando o processo ficou lento, acabou fazendo o efeito contrário e eu reencontrei os quilos perdidos! <br /> Bom, o fato é que decidi voltar a mim!!!!!! Seja como for, enviarei ao menos 9kg para o espaço! Ah! Não tomo mais refrigerante. Beijos querida!
Paris em Delícias
Publicité
Paris em Delícias
Publicité