Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Paris em Delícias
14 août 2009

O Melhor de Todos

Jamie_Oliver_OBE_copy



Jamie Oliver é único. O que me encanta é a simplicidade com que ele lida com o que faz, a agilidade, a qualidade dos produtos, a originalidade dos pratos.
No site oficial (o link está na lista à direita) temos acesso a receitas em vídeo. A Tarte Tatin de banana é fantástica. Me deliciei com o caramelo que leva, além da manteiga, raspas de laranja.
Encontrei essa foto dele num site meio estranho, Xtraordinary people. Gostei da foto, peguei, dei uma tratada e coloco ela aqui, em homenagem à tarte tatin de banana que se come com sorvete, assim que sai do forno...

Publicité
Publicité
Commentaires
F
Serena, te dou a maior força! Como diz a Carolina, é uma espécie de terapia. O legal é que funciona como diário. Mas é também um espaço de exibição, de exposição. Tem umas meninas que fazem blog e conseguem emagrecer dezenas de quilos porque se sentem lidas, vistas. Agora, cá pra nós, show do Jamie num auditório? Que sinistro... Beijos!
I
Fá, estou adorando ver esse seu espaço para dividir coisas, sentimentos e impressões... Sandro sempre fala pra eu fazer um blog e com a porrada de coisas que eu tava fazendo (e o tal do concurso) não conseguia nem pensar no assunto, mas agora, vendo o seu, me dá uma vontade... Beijos!<br /> Irena<br /> PS: eu também gosto muito do J. Oliver. Mas fiquei meio espantada de ver na TV um dia uma espécie de show dele num auditório...
Paris em Delícias
Publicité
Paris em Delícias
Publicité