Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Paris em Delícias
11 avril 2010

Primavera à vista

A primavera chega tímida, mas as crianças já sentem a diferença. Na creche de Ilios, eles passam grande parte do dia na área externa, jardim e varandão. As crianças mudam, tornam-se mais alegres, parece. Na verdade, a palavra certa é liberdade. Ontem, fomos com o pequeno ao um mini zoo fantástico, no Jardin de Plantes. Ilios ficou como louco, corria como um desvairado, cantando e gritando de felicidade. O ponto máximo do passeio foi seu encontro com as cabras. Ele pôde tocá-las e ser tocado, lambido, por elas! Como ria, gargalhava! 

Photos_1539_1

 

Photos_1540

 

Publicité
Publicité
Commentaires
F
A gente pensa neles aqui cobertos, mas, na verdade, Nina, os que aqui crescem se acostumam com essa maneira de experimentar a vida. Nós, que conhecemos o lado bom da coisa, é que sofremos! A criança se adapta muito às condições a que são expostas.Demorei para aceitar, ainda não aceito completamente, mas hoje admito que o Nini possa ser muito feliz embaixo de suas camadas!! Beijos na Raquel!!!
N
Isso é uma vantagem incrível de morar no nordeste brasileiro: aqui as estações variam em: verão insuportável, verão ameno, verão com chuva, verão com vento e verão insuportável... Mas pelo menos as crianças brincam ao ar livre 10 meses por ano (com excessão dos 2 meses de chuva) e passam a maior parte do tempo seminus! <br /> <br /> Se eu for mesmo passar uma temporada no Canadá, Raquel vai sentir muito...
F
É mesmo! Depois de uma meia hora, tivemos de cobri-lo todinho! Mas dias melhores virão, né? ;)
A
O mais incrivel é que mesmo com mais sol, tenhamos de andar ainda bem abrigados!<br /> <br /> :)<br /> <br /> A Elite
Paris em Delícias
Publicité
Paris em Delícias
Publicité