Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Paris em Delícias
13 septembre 2009

Domingo

O frio parece estar querendo chegar. A gente finge que não está vendo, mas o corpo sente. Ontem, saí para o trabalho e fazia 13 graus. Mas tudo bem. Hoje fui aproveitar a manhã fria, mas de sol, na piscina, com o Ilios. A piscina é pública, mas ótima, coberta e aquecida (eu não sou boba!!). Como não tem Aqua Fish por aqui e como nós não vamos inscrever o Ilios este ano na natação, decidimos que vamos levá-lo regularmente para que ele tenha contato com a água. No Brasil, em julho, ele fez oito aulas de natação e, para nós, ficou evidente a paixão dele pelo meio aquático. É filho de peixe! Hoje, a piscina estava cheia de pais e crianças. Ilios brincou dentro d'água durante uma meia hora, todo prosa, todo feliz. Isso faz um bem...

bassins


À tarde, os avós paternos passaram por aqui e fizemos uma orgia com tortinhas e outras guloseimas made in Chez Bogato. Chris até abriu uma garrafa de champagne! Depois, fomos passear no parque, colocar o moleque para correr, para gastar as energias. Agora está dormindo... Amanhã começa a adaptação na creche. Certamente vocês vão ficar sabendo das novidades por aqui.

Publicité
Publicité
Commentaires
S
Não tem Acquafish, mas tem essa piscina (pública) e que parece umas 500 vezes melhor que a da Acquafish... bacana a decisão de mantê-lo em contato com a água. E essa parte da orgia gastrô também pareceu muito boa - rs (a pessoa na secura).
Paris em Delícias
Publicité
Paris em Delícias
Publicité